domingo, 22 de julho de 2012

Tempo Outono - Inverno

Tempo Outono-Inverno Vinte e dois de junho: menos frio que a semana que passou.Foi uma semana das mais frias dos últimos dez anos de inverno. Hoje, desenrolamos um dia mais para outono, vestido de muito azul, com poucas núvens. Na estrada da vida, sigo também em tempo de outono- inverno; mais para outono. Contudo, sabendo que, se continuar no tempo, vou viver as asperesas do inverno. Sei que o idoso enfrenta muitas limitações somadas à incompreesão de muitos. É de rir para muitos e de chorar ( de rir? para outros)como eu e muitas amigas que nos aventuramos neste labirinto de informações não nos saimos bem. Este é um lugar de jovens. Sou audaciosa de me meter neste " metier ". Isso é mesmo um teste:sumiu ou equivoquei-me com nova senha; viajando bastante não arranjo tempo para postar aqui, em tempo adequado. Se editar, ótimo. Senão, desistirei de vez! Gosto de escrever pelo prazer de escrever, mesmo que ninguém leia, meu desabafo, minha opinião sem valor, meus questionamentos. Porém, vou-me alegrar se puder ver esta postagem. Estou com pés gelados, apesar de vestir meias de lã. Todavia, minha alma está aquecida: tenho filhos e netos e um esposo meigo e atencioso. Além de um montão de amigos e colegas. Vamos ver o que acontece neste clicar duvidoso. Se não funcionar, nada de muito importante perderei.Afinal, meu Deus existe e caminha comigo!

Nenhum comentário: