domingo, 22 de julho de 2012
Tempo de ser feliz
Como digo,estamos no tempo de criar felicidade, mesmo que venha aos bocadilhos...Temos viajado, ido ao cinema,ao clube,a bares e festas. Sempre vemos amigos e conhecidos que estão no mesmo rumo, driblando sombras densas ou amenas.
Saindo de assistir ao agitado filme, O Ultimato Bourne e para variar a rotina da cervejaria Giovanetti, fomos ao Zin'bar, no espaço Jaraguá, na av. Brasil. É um lugar simpático, com garçons amáveis e lanches deliciosos! Também gostamos bastante do " Escondidinho" de frango ou carne seca que servem ali; com o tempo frio, deixamos de lado a cerveja e temos tomado um razoável vinho nacinal, adega Valduga. Normalmente, estamos eu e Ivan. Nosso jogar conversa fora fica, quase sempre, em memórias do tempo passado ou em projetos de viagens, de editar livros de poesias e de aves ou comentários de situações que nós não tenhamos vivenciado juntos. Como o filme que vi ali mesmo no Jaraguá- " Fauteil d'Orchestre"- de que muito gostei e seo Ivan não quis ver. Bobo ele, o filme é muito bom! Só apareceu meu marido para comer e beber! Neste dia, vimos Amália e seu marido que comentaram sobre seus netos. Neste tempo em que estamos novos avós, as pessoas celebram a novidade conosco. Neste último dia trinta, Ivan olhou com espanto seu ex. colega de trabalho Aníbal. Estava em uma mesa animada, com umas quinze, vinte pessoas! Logo se aproximou e , muito alegre explicava que aqueles tantos eram parte de sua rotina de encontros de colegas da oitava série ou seja, o antigo ginasial. Faz muito tempo!
Este rascunho de 2007 ( santa Cristina!) achei-o por acaso. Foram-se no tempo, água abaixo, o espaço Jaraguá, o cinema e o Zin'bar. Ainda mais com a lei seca não se pode tomar aquele bom vinho e sair dirigindo...
Agora, criamos felicidade só na hora do almoço; está muito bom, com vinho ou cerveja e,em seguida pegamos um cinema. Nada que não fortaleça o bom-humor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Nada que não fortaleça o bom humor!!!"
Adorei o blog, que não sei por qual motivo, não conhecia ainda!!!
Aqui revi momentos, nascimentos, alegrias e esperanças! Uma doce viagem no tempo e nas histórias...Voltarei sempre!Um beijo!
Ola,
Que bom que resgatou este texto. Mas voce precisa postar mais. Mesmo que seja um post pequeno. Por exemplo, quando estava no Pantanal poderia postar uma foto ou algo assim. Quanto mais voce postar, mais fácil fica!
Beijos,
Dani
Postar um comentário